Acessibilidade

Brasão de São Jorge do Ivaí

CÂMARA DE SÃO JORGE DO IVAÍ

Vereador

 
EDILSON PAVONI

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: PRIMEIRO SECRETÁRIO

E-mail: Pavoni.edilson@gmail.com

EDILSON PAVONI – (PSB)

1º SECRETÁRIO

Pavoni.edilson@gmail.com

 

EDILSON PAVONI, é natural de São Jorge do Ivaí-PR, nascido em 1968, filho de Arlindo Pavoni e Dirce Ramalho Pavoni, casado com Josiane Verissimo Pavoni, pai de Isabella, Gabriella e Rafaella.

Residiu na zona rural até os 7 anos de idade, mudou-se para a cidade onde começou a trabalhar aos 14 anos de idade na Auto elétrica Yoshida, supermercado Pag Menos, Mercearia Moreno, Casas Pernambucanas, posto de combustível e em 1987 entrou na prefeitura municipal como Auxiliar Administrativo, e em 1990 passou em concurso onde está até os dias atuais.

Edilson Pavoni disputou as eleições de 1992 obteve 150 (2º suplente), em 1996 eleito com 195 votos, em 2000 reeleito com 192 votos, em 2004 133 votos (1º Suplente), em 2008 78 votos (6º Suplente), em 2012 131 votos (4º Suplente), em 2016 eleito com 253 votos e em 2020, reeleito com 259 votos

É relator da Comissão de Finanças e Orçamento.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
INDICAÇÃO N.º 18/2024
INDICAÇÃO N.º 17/2024
INDICAÇÃO N.º 008/2024
INDICAÇÃO N.º 007/2024
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N.º 15/2023
REQUERIMENTO N.º 19/2023
INDICAÇÃO N.º 85/2023
INDICAÇÃO N.º 82/2023
INDICAÇÃO N.º 79/2023
INDICAÇÃO N.º 78/2023
Requerimento

-  requerendo ao Sr. Presidente com fundamento no artigo 24, VII, do Regimento Interno, que solicite ao Nobre Vereador Antonio Casagrande, que esclareça a aparente similaridade de diversas assinaturas no abaixo assinado protocolado no dia 09 de novembro relativo ao Projeto de Lei do Legislativo n.º 14/2023, não bastasse o fato das assinaturas que acompanham o abaixo-assinado não estarem acompanhada de nenhum número de documento, existem várias assinaturas com as caligrafias aparentemente idênticas;

requerendo que após deliberação do plenário o Sr. Prefeito informe por meio da Secretaria de Obra Públicas, Trânsito e Urbanismos se existem marcos georreferenciados nos terrenos urbanos de propriedades do município com boa visibilidade, tendo em vista que em questões de limpeza pública pode haver confusão nos limites de propriedades bem como facilitação que particulares utilizem terrenos públicos.  

requerendo ao Excelentíssimo Sr. Presidente desta Casa que oficie ao DER/PR – Departamento de Estrada de Rodagem, para que solicite a instalação de uma proteção metálica tipo “guard rail” na PR 554 (KM 26 + 50), próximo ao acesso da Estrada Ibirapitanga no Município de São Jorge do Ivaí, em ambos os lados da referida PR.

requerendo que após deliberação do plenário, que o Excelentíssimo Sr. Prefeito informe os desdobramentos jurídicos sobre os desvios junto a tesouraria municipal, sobretudo os processos judiciais, bem como andamento dos mesmos.

requerendo ao Senhor Presidente que após deliberação do plenário com fundamento no artigo 125, § 13 do Regimento Interno, seja cancelada a Sessão Ordinária do dia 15 de maio de 2023.

Requerendo que após deliberação do plenário que o Excelentíssimo Senhor Prefeito, informe por meio do Secretário de Saúde, bem como Secretário de Controle Interno, por que razão o Servidor Municipal Luiz Gustavo Alves da Silva, motorista de ambulância, entre os dias 27 de janeiro e 06 de fevereiro, não compareceu ao serviço e publicou fotos na praia em suas redes sociais juntamente com amigos( fotos anexas) muito embora não houve publicação de férias ou qualquer tipo de licença para o referido servidor.

Requerendo ao Sr. Presidente que a Sessão Especial para Eleição da Mesa da Câmara prevista para o dia 15 de dezembro de 2022, segundo artigo 11 do Regimento Interno, seja realizada na próxima segunda-feira dia 12/12, logo após a Sessão Ordinária, tendo em vista que no dia 15/12 haverá formatura do CMEI - Monteiro Lobato.

Requerendo que após deliberação do plenário, seja expedido ofício, com cópia do presente requerimento, a Empresa Copel – Companhia Paranaense de Energia, solicitando que seja investido na Manutenção e Modernização da rede em nosso Município, tendo em vista minimizar os impactos dos constantes cortes prolongados de energia.

Requerendo ao Excelentíssimo Senhor Presidente que seja expedido ofício a COHAPAR, com a finalidade de esclarecer qual o motivo das obras do Empreendimento Habitacional Conjunto Habitacional Prof. Nelson Cavichiolli – 13ª Etapa – Município de São Jorge do Ivaí/Pr, estar paralisada.

Requerendo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que após deliberação do Plenário, com fundamento no artigo 186, I do Regimento Interno, que informe o motivo da paralização da obra de instalação de pedras irregulares na Estrada Itamaraty, uma vez que a finalização da referida obra seria de extrema importância para os produtores rurais da região

Projeto de Lei do Legislativo

Dá denominação para Capela Mortuária Municipal de São Jorge do Ivaí e dá outras providência.

SÚMULA: Outorga ao Senhor ELIAS CAVALCANTE DA SILVA, o título de Cidadão Honorário de São Jorge do Ivaí.

Dispõe sobre a devolução ao Poder Executivo Municipal de um veículo doado para Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge do Ivaí e dá outras providências .

SÚMULA Dá nova denominação a Rua Projetada "C" da planta Urbana do Município de São Jorge do Ivaí, Estado do Paraná e dá outras providências.

SÚMULA Dá denominação para Estradas Vicinais no Município de São Jorge do Ivaí e dá outras providências.

Súmula: Altera a Denominação da Rua da Saudade da Planta Urbana do Município de Saõ Jorge do Ivaí, Estado do Paraná e dá outras providências.

Indicação

Indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja instalado Sistema de Iluminação no Campo de Futebol da Comunidade do Km 14;

Indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja incluído na reforma do Hospital pertencente a Fundação Municipal de Saúde a instalação de um Heliponto.

Indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada a troca da rede de fornecimento de água junto à Comunidade do Ibirapitanga.

Indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizado a construção de calçadas nas quatro (4) casas de esquina localizadas no cruzamento entre as Ruas Anibal Muzulon e Rua Pioneiro Aurélio Santinoni, e ainda em frente a algumas residências da Rua João Francisco de Andrade entre as Ruas Campos Elíseos e Rua Olívio de Oliveira, e também várias casa na Rua Michel Felipe;

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada a denominação do Centro de Captação de água junto a Mina do Ribeirão Pacote em homenagem ao Sr. Manoel Dias de Souza;

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada a troca da Rede de Fornecimento de Água junto à comunidade do Ibirapitanga;

 

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada a revitalização da Quadra de Futebol do Distrito do Copacabana do Norte;

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada a revitalização do Campo de Bocha do Distrito do Copacabana do Norte;

 

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja fiscalizado o comércio em Praça pública de pessoas que não tem o alvará da Prefeitura.

indicando ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja adquirida aparelhagem se som de potência mediana para eventos em locais abertos dos órgãos públicos municipais;  

 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
INDICAÇÃO N.º 001/2020
INDICAÇÃO N.º 021/2019
REQUERIMENTO N.º 006/2019
INDICAÇÃO N.º 13/2019
INDICAÇÃO N.º 020/2018
INDICAÇÃO N.º 017/2018
INDICAÇÃO N.º 012/2018
INDICAÇÃO N.º 005/2018
INDICAÇÃO N.º 056/2017
INDICAÇÃO N.º 056/2017
Requerimento

Requer abono de falta a Sessão Ordinária que será realizada no dia 03 de junho de 2019, tendo em vista que estará a serviço do Município participando do Curso "Capacitação do Sistema Nacional de Cadastro Rural - SNCR", junto ao INCRA na cidade de Curitiba entre os dias 03 à 07 de junho de 2019, conforme convocação.

Indicação

Indica ao Chefe do Executivo a necessidade de que seja realizada a distribuição de Kits de merenda escolar para alunos das Escolar Públicas Municipais que são beneficiários do Programa Bolsa Família, bem como demais famílias que comprovadamente estejam em estado de vulnerabilidade.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja instalado um ponto de ônibus coberto na Rua Vereador Miguel Mansano, n.º 521, ao lado da Farmácia Farmadin no Jardim José Joaquim Camilo.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal para solicitar que uma das novas ruas de nosso Município seja denominada Rua JOÃO SALA.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja construída uma Pista de Caminhada na Comunidade do KM 14.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal com a finalidade de sugerir que uma das quadras em construção nos Bairros Kioshi Kumassaka e Novo Horizonte recebam o nome do falecido Sr. Cícero Aparecido de Souza Mariano.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que sejam instaladas Placas nas saídas e entradas da cidade indicando a utilização das vias por ciclistas.

Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja instalado um bebedouro público no ponto de táxi de nossa cidade.

Indica ao Chefe do Poder Executivo para sugerir que seja nominada rua com nome de Bernardino Suzini

Indica ao Chefe do Executivo Municipal para sugerir que seja nominadsa rua com nome de Bernardino Suzini.

Indicando ao chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja designado um Servidor Municipal como responsável para fechar os portões do Parque Ambiental.

VER TODAS