Acessibilidade

Brasão de São Jorge do Ivaí

CÂMARA DE SÃO JORGE DO IVAÍ

VEREADORES:
 
INDICAÇÃO N.º 007/2018
 

Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que sejam instalados pontos biométricos em todos os setores do Poder Executivo Municipal, inclusive no Paço Municipal, Barracão, Escolas etc.

  INDICAÇÃO N.º 007/2018
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO N.º 004/2018
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que sejam estabelecidos mais pontos de Ônibus que leva enfermos a Maringá ao longo da rua paralela a PR 554, em frente ao Programa Agrocidade Manoel Joaõ da Silva, no distrito do KM 14.
REQUERIMENTO N.º 008/2019
Requerendo que após apreciação do Plenário, o Excelentíssimo Senhor Prefeito esclareça, ou, solicite esclarecimentos ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto  - SAMAE, o motivo dos constantes cortes no fornecimento de água aos sábados em nosso...
INDICAÇÃO N.º 020/2019
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja instalado um toldo junto ao Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato para proteger a entrada dos alunos em dias de chuvas.
INDICAÇÃO N.º 018/2019
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja instalado um Bebedouro de água nas proximidade da quadra de esportes Hélio Santinoni no Jardim Novo Horizonte.
INDICAÇÃO N.º 012/2019
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizada obra de instalação de um ponto de ônibus no Bairro/Jardim Novo Horizonte.
INDICAÇÃO N.º 011/2019
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja oficiado a Empresa Viação Real, solicitando a modificação do itinerário no perímetro urbano no sentido de incluir um ponto no Bairro/Jardim Novo Horizonte.
REQUERIMENTO N.º 002/2019
Reuqerendo ao Sr. Presidente que após apreciação do plenário, que seja concedida Licença do Cargo de Vereador sem Remuneração para tratar de assuntos de interesse particular pelo prazo de 30 dias a iniciar em 11/03/2019 e finalizar em 09/04/2019
INDICAÇÃO N.º 006/2019
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja realizado a aplicação de inseticidas nos bueiros na cidade.
INDICAÇÃO N.º 007/2018
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que sejam instalados pontos biométricos em todos os setores do Poder Executivo Municipal, inclusive no Paço Municipal, Barracão, Escolas etc.
INDICAÇÃO N.º 006/2018
Indica ao Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja oficiado ao DER - Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná, para que seja instalada sinalização horizontal consistente em tachões ou "tartarugas" com a finalidade de impedir ultrapassagem no trecho compreendido entre o quebra-molas...
VER TODAS